Brasil Perfect Games


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 WanDThuG

WanDThuG
MEMBRO
Seu nick: WanD_ThuG
Nick do acusado: Vitoria_NewChance, yBlooDz_ e Biel_STAFF
Org do acusado: Máfia Yakuza
Motivos da denúncia: Sequestrando em área neutra.
Descrição: Eu estava em vinewood, quando os players acima chegaram e me mandaram voz de sequestro, porém eu estava com um carro, e fugi para a área neutra, chegando na área neutra, os mesmos explodiram meu carro, e continuaram mandando a voz do sequestro.
Provas da denúncia: https://imgur.com/a/A4vJY

#2
 Ilan

Ilan
MEMBRO
Eles estão certos, se deu voz e vc fugiu pra area neutra é Anti RPG

#3
 TchuckOne

TchuckOne
MEMBRO
Aguardado Acusados...

- ELES TEM 24HRS PARA RESPONDER ESSA DENUNCIA SE NAO LEVA CADEIA


- ASSINATURA -

ADMIN:LuizADMIN_STAFF

#4
 WanDThuG

WanDThuG
MEMBRO
Ilan escreveu:Eles estão certos, se deu voz e vc fugiu pra area neutra é Anti RPG

Primeiramente você não foi citado, e nem pertence a organização, portanto não deveria comentar, outra coisa, eles deram a voz e eu estava com carro e fugi para área neutra, eles então mandaram a voz de sequestro novamente já dentro da área neutra.

#5
 Ilan

Ilan
MEMBRO
Cara, não tou nem ai pra aviso forum, mais se a pessoa mandou /eu, ja era tem que se render e não fugir.

#6
 WanDThuG

WanDThuG
MEMBRO
Ilan escreveu:Cara, não tou nem ai pra aviso forum, mais se a pessoa mandou /eu, ja era tem que se render  e não fugir.

Pelo visto não se preocupa nem com as regras do servidor, eu estava de carro, eu posso tentar fugir sim, estando de carro, caso contrário eu teria que me render na hora, agora para de comentar, sua presença neste tópico é irrelevante.

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.