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#1
 Forever_TKS

Forever_TKS
MEMBRO
>> Manual

Os Hitmans são agentes treinados para matar em troca de dinheiro. Não nos preocupamos com a dificuldade da missão e não precisamos de ajuda para concluir nossa principal missão, que é MATAR.
CONTRATO DADO, É CONTRATO CUMPRIDO!

>> Requesitos

• Ter TS+MIC •
• LVL 5+ •
• Ser totalmente ativo •
• Ser totalmente RPG •

>> Regras do SERVER

1 • Proibido atos Anti RPGs. Não cometa atos irreais, coisas que você não faria na vida real.
2 • Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos.
3 • Proibido Drive-by (DB) ou Run-over, significa não atirar em pessoas como motorista ou como passageiro contra jogadores a pé, de um veículo(durante as guerras, com veiculos militares, é permitido). Run-over significa atropelar e deixar o carro em cima de alguém.
4 • Proibido Equipar Em Combate.
5 • Proibido usar drogas tanto em combate como enquanto estiver em perseguição.
6 • Proibido fugir de /Jetpack em Batalha quando estiver morrendo, seja qual for o motivo, ou batalhar, atirando com o /jetpack.
7 • Proibido matar dentro ou em frente aos seguintes locais: Spawn Civil, 24/7, Prefeitura, Penitenciária e HQ's COPS. Nesses locais, Cops(em suspeitos) e Hitmans/Assassins(no contrato) podem atirar.
8 • Proibido Abuso de Bug.
9 • Proibido conseguir dinheiro ilegalmente, sendo criando contas fakes ou utilizando da prática de bugs para conseguir o dinheiro.
10 • Proibido forjar denúncias. As punições serão revertidas ao denunciante.
11 • Proibido Uso de JoyPad ou jogar no modo JoyPad.
12 • Proibido assaltar/sequestrar dentro de HQs, na área central da Prefeitura,Spawn Civil ou em frente à Penitenciária.
13 • Proibido assaltar/sequestrar civis nível 2 e 3. Level 3 apenas se tiver com alguma cor de organização.
14 • Proibido usar qualquer tipo de /servico para assaltar/sequestrar.
15 • Proibido assaltar/sequestrar sozinho, caso queria fazê-los, é obrigatório ter 2 pessoas com você. Caso estiverem em duplas a vítima pode reagir
16 • Proibido reagir a sequestro/assalto, se houver mais que 3 sequestradores/assaltantes. Se seu veículo for explodido, não fuja a pé (não importa se eles mirarem ou não).
17 • Proibido se suicidar ou pedir para que outra pessoa te mate, seja pra perder nível de procura, não ser preso, não ser morto por contrato, voltar pro HQ ou qualquer outra coisa.
18 • Proibido União de Gangs, tanto em territórios como em outras ocasiões.
19 • Proibido dar /q em Combate, /q pra não ser preso ou se matar pra não ir preso.
20 • Proibido 2 SubLíderes(cargo 5).
21 • Proibido brincadeiras que enganem outros jogadores, como por exemplo, mandar um jogador dar /q pra ganhar alguma coisa.
22 • Proibido Calote. (roubo de casas e empresas). Se você for vítima de calote e tiver provas concretas, denuncie! O caloteiro levará punição e seus bens serão devolvidos.
23 • Proibido civis sem org participarem de guerra de GANG/ORG. Isso é considerado DM.
24 • Proibido um membro de GANG/ORG atirar em civis. Apenas se for a legítima defesa.
25 • Proibido Spawn Kill (matar onde os players nascem) e Invasão de HQ.
26 • Proibido ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Caso aconteça, haverá punições e banimentos.
27 • Proibido pegar aviões e jogar em frente o DP ou PREFEITURA. Isso é considerado Atentado Indevido.
28 • Proibido qualquer animação que esteja na /animlist em Locais de Roubo.
29 • Evite o mau uso do /relatorio e do /duvida indevidamente, como flood, xingamentos ou chat. O /relatorio é pra ser usado para suporte, como ajuda aos players, ou para você reportar alguma irregularidade aos Administradores e o /dúvida serve para esclarecer suas dúvidas.
30 • Evite o mau uso do /ang ou /gov indevidamente. O /ang e /gov servem para anunciar serviços da sua organização. Mensagens que não tenham relações com o servidor, insultar outras pessoas, difamar orgs inimigas, provocações, citar orgs, citar nome de player é errado.
31 • Não fazer Flood, ou seja, mandar mensagens com o mesmo conteúdo mais que 1 vezes, excessivamente.
32 • Se o player quebrar as regras excessivamente e chegar a ser banido, o tempo de banimento poderá (ou não) pode ter um limite. Com isso o player não está permitido de jogar em outras contas, caso o faça e seja descoberto, poderá ser banido permanentemente.
33 • Líderes de GANGS/ORGS que forem se ausentar por motivos de viagens, doenças, etc., favor, envie uma MP à Administradores Donos avisando a ausência, ou perderá a liderança e tomará aviso.
34 • É proibido exigir dinheiro em troca de retirar ou não postar uma denúncia no fórum.
35 • É proibido fazer de um sistema de jogo(não é um bug) uma forma de se auto-beneficiar, o que é anti jogo (glitch).
Ex: Pedir a um amigo para roubar, e você evitar o roubo, gerando dinheiro fácil.
36 • Procurado atirar em um Policial sem antes ter tido voz de prisão é Considerado DM.
37 • Proibido atirar em civis/mecanicos/taxistas/samu que entrarem em seu território, eles tem o direito de ir lá comprar drogas, guinchar, curar, se você matá-los intencionalmente, será considerado DM.*NOVO*

>> Regras da ORG

1 • Proibido matar quem não seja seu contrato, a não ser que seja a sua organização rival de contratos.

1.1 • É considerado DM se outro Hitman atirar no contrato que não é seu.

Por exemplo: Ajudar um amigo da sua organização a cumprir o contrato dele, atirando no mesmo ou nos inimigos.


2 • Se um Hitman batalhar com vários Cops e matar o contrato, ele DEVE se entregar caso ainda restarem 3 Cops ou mais.


3 • Hitman pode batalhar com 3 Cops ou mais, desde que seja por contrato, até por que se ele for derrotado, será preso e/ou perderá o contrato.


4 • Hitman pode invadir QUALQUER lugar para cumprir um contrato, exceto eventos feitos por administradores. [Ex: Evento x1]


5 • Hitman não pode pedir para matar, nem divulgar nomes de contratantes, seja ingame ou outgame.


6 • Hitman só pode matar em sequestro, caso o contrato seja um dos sequestradores. Caso o contrato seja o refém, aguarde o sequestro acabar.


7 • Hitman pode batalhar com 3 sequestradores ou mais, desde que seja por contrato. Caso o contrato seja cumprido e ficar 3 ou mais sequestradores vivos contra 1 Hitman/Assassin (3x1) terá de se render após a batalha.

>> Regras de SEQUESTRO / ASSALTO


(SEQUESTRO)


1 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.

OBS: Não importa se a mesma está de carro ou a pé, só precisará de se render quando estiver dois ou mais mirando.


2 •  Na abordagem de sequestro ao destruir o veiculo da vitima, se a mesma ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.

2.1- Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho do cativeiro a libertação da vítima é obrigatória.


3 • Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo.


4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.


5 • Se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.


6 • Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.


7 • Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.


8 • Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro.


9 • Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, tentativas de impedir, só serão consideradas sendo Policial ou inimiga, a quebra dessa regra será considerado DM.


10 • Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !


11 • O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.

OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.


12 • O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 4 portas e no mínimo em 3 players, não poderão usar helicópteros, motos e barcos.


13 • Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a GN, apenas o BOPE pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o BOPE deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.


14 • A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.


15 • Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.

15.1 • Anuncio deverá ter obrigatóriamente o ID e a org do sequestrado.

15.2 • Os negociadores só poderão entrar no cativeiro após o primeiro /ang dos sequestradores.


16 • A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada.

Por exemplo: /eu passou a fita na boca de nome_sobrenome (id:0).

Caso a vítima fale em algum chat algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.


17 • Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.


18 • A ORG do sequestrado só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players).


19 • Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, /so ou /lchat, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.


20 • A mesma vítima só pode ser sequestrada depois de 3h (pela mesma organização) contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.


21 • Proibido sequestrar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).


22 • A vitima pode ser assaltada, caso o /sequestrar ainda estiver em uso.

22.1 • É obrigatória a vitima aceitar o assalto.


23 • Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.

23.1 • A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.


24 • É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).

- 24.1 Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.


25 • O sequestrado não poderá ser executado em menos de 3 minutos após o negociador chegar.


26 • Durante as negociação não deverá haver brigas entre as demais partes, não deverá haver ofensas entre as partes.


27 • Pode pedir qualquer valor pelo sequestrado desde que esteja entre os valores abaixo citados.


>> TABELA DE PREÇOS


Preço máximo por refém:

CIVIL: 10k

Gang ou organização não-governamental: 30k

Organização do Governo e Terroristas: 50k

Líder ou Sublíder: 70k

Governador ou Prefeito: 90k


Preço minimo por refém:

Independente da org: 10k


>> Regras de Assalto


1 • A mesma vítima só pode ser assaltada novamente depois de 3h após a última vez em que foi assaltada.


2 • Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.


3 • Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.


4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.


5 • Proibido assaltar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).


• Regras Importantes Sobre Assalto e Sequestro •


1 • Proibido sequestrar ou assaltar em combate! Se você tiver trocando tiros com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir dar voz de sequestro ou assalto.


2 • A vitima/refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).

2.1 • Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto.


3 • É proibido sequestrar na prefeitura/dp (VER), spawn civil, penitenciaria e arena de duelo.


5 • É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.


6 • Os sequestradores só poderão executar o refém caso seja aplicado /su Sequestro nos mesmos, ou que a negociação seja encerrada por uma das partes.


7 • Proibido assaltar/sequestrar quem esteja voado de Jetpack.

- 7.1 Se estiver no chão a rendição é obrigatória.

>> Regras EMBOSCADA

• Fazer apenas com 7+ membros. •
• Fazer apenas com Líder/Sub-Líder online. •
• Fazer emboscada em lugares movimentados. •
• Sempre mandar /ang de instantes antes de inicar a emboscada. •
• Não fazer emboscada junto com organizações inimigas. •
• Mandar voz de assalto para a vítima. •
• Não fazer emboscada em frente á locais neutros. •

>> Regras ROUBO

• Nunca roubar de esc. •
• Proibido qualquer tipo de anim em locais de roubo. •
• Sempre ir equipado. •
• Não utilizar granadas no interior do roubo. •

>> Comandos

1- /LAPTOP UTILIZADO PARA SE COMUNICAR COM A AGENCIA HITMANS

2- /F PARA SE COMUNICAR COM MEMBROS DA ORG.

3- /PEGARCONRATO PARA VOCE PEGAR O SEU CONTRATO NA AGENCIA DO \LAPTOP

4- /MEMBROS PARA VOCE VER OS MEMBROS QUE ESTEJAM ONLINE

5- /SECRETO PARA SE CAMUFLAR E NINGUEM VER SUA IDENTIDADE VERDADEIRA

6- /ANG PARA MANDAR ANUNCIO DE CONTRATO OU INVASAO

7- /LOCALIZAR ID: PARA VOCE SABER ONDE SEU CONTRATO ESTEVE PELA ULTIMA VEZ

8- /PROCURAR ID: PARA VOCE ACOMPANHAR OS PASSO A PASSO DO SEU CONTRATO OU

9- /INFOCONTRATOS: PARA VOCE SABER QUEM TA GANHANDO TRIAD´S OU HITMANS

10- /MEUCONTRATO: PARA VOCE SABER QUEM E SEU CONTRATO

11- /PEDIDO: PARA VOCE FAZER SEU PEDIDO PARA SE EQUIPAR NA HQ DOS HITMANS
QUANDO SER PROMOVIDO

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