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#1
 Forever_TKS

Forever_TKS
MEMBRO
• Requisitos
• Regras
• Tipos de /su
• Tipos de multa
• Comandos
• Veículos
• Créditos

>> Requisitos

• Level 5+
• M.Lido
• RPG
• TS+MIC
• Ativo
• Fiel a organização

>> Regras do Servidor


1 • Proibido atos Anti RPGs. Não cometa atos irreais, coisas que você não faria na vida real.
2 • Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos.
3 • Proibido Drive-by (DB) ou Run-over, significa não atirar em pessoas como motorista ou como passageiro contra jogadores a pé, de um veículo(durante as guerras, com veiculos militares, é permitido). Run-over significa atropelar e deixar o carro em cima de alguém.
4 • Proibido Equipar Em Combate.
5 • Proibido usar drogas tanto em combate como enquanto estiver em perseguição.
6 • Proibido fugir de /Jetpack em Batalha quando estiver morrendo, seja qual for o motivo, ou batalhar, atirando com o /jetpack.
7 • Proibido matar dentro ou em frente aos seguintes locais: Spawn Civil, 24/7, Prefeitura, Penitenciária e HQ's COPS. Nesses locais, Cops(em suspeitos) e Hitmans/Assassins(no contrato) podem atirar.
8 • Proibido Abuso de Bug.
9 • Proibido conseguir dinheiro ilegalmente, sendo criando contas fakes ou utilizando da prática de bugs para conseguir o dinheiro.
10 • Proibido forjar denúncias. As punições serão revertidas ao denunciante.
11 • Proibido Uso de JoyPad ou jogar no modo JoyPad.
12 • Proibido assaltar/sequestrar dentro de HQs, na área central da Prefeitura,Spawn Civil ou em frente à Penitenciária.
13 • Proibido assaltar/sequestrar civis nível 2 e 3. Level 3 apenas se tiver com alguma cor de organização.
14 • Proibido usar qualquer tipo de /servico para assaltar/sequestrar.
15 • Proibido assaltar/sequestrar sozinho, caso queria fazê-los, é obrigatório ter 2 pessoas com você. Caso estiverem em duplas a vítima pode reagir
16 • Proibido reagir a sequestro/assalto, se houver mais que 3 sequestradores/assaltantes. Se seu veículo for explodido, não fuja a pé (não importa se eles mirarem ou não).
17 • Proibido se suicidar ou pedir para que outra pessoa te mate, seja pra perder nível de procura, não ser preso, não ser morto por contrato, voltar pro HQ ou qualquer outra coisa.
18 • Proibido União de Gangs, tanto em territórios como em outras ocasiões.
19 • Proibido dar /q em Combate, /q pra não ser preso ou se matar pra não ir preso.
20 • Proibido 2 SubLíderes(cargo 5).
21 • Proibido brincadeiras que enganem outros jogadores, como por exemplo, mandar um jogador dar /q pra ganhar alguma coisa.
22 • Proibido Calote. (roubo de casas e empresas). Se você for vítima de calote e tiver provas concretas, denuncie! O caloteiro levará punição e seus bens serão devolvidos.
23 • Proibido civis sem org participarem de guerra de GANG/ORG. Isso é considerado DM.
24 • Proibido um membro de GANG/ORG atirar em civis. Apenas se for a legítima defesa.
25 • Proibido Spawn Kill (matar onde os players nascem) e Invasão de HQ.
26 • Proibido ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Caso aconteça, haverá punições e banimentos.
27 • Proibido pegar aviões e jogar em frente o DP ou PREFEITURA. Isso é considerado Atentado Indevido.
28 • Proibido qualquer animação que esteja na /animlist em Locais de Roubo.
29 • Evite o mau uso do /relatorio e do /duvida indevidamente, como flood, xingamentos ou chat. O /relatorio é pra ser usado para suporte, como ajuda aos players, ou para você reportar alguma irregularidade aos Administradores e o /dúvida serve para esclarecer suas dúvidas.
30 • Evite o mau uso do /ang ou /gov indevidamente. O /ang e /gov servem para anunciar serviços da sua organização. Mensagens que não tenham relações com o servidor, insultar outras pessoas, difamar orgs inimigas, provocações, citar orgs, citar nome de player é errado.
31 • Não fazer Flood, ou seja, mandar mensagens com o mesmo conteúdo mais que 1 vezes, excessivamente.
32 • Se o player quebrar as regras excessivamente e chegar a ser banido, o tempo de banimento poderá (ou não) pode ter um limite. Com isso o player não está permitido de jogar em outras contas, caso o faça e seja descoberto, poderá ser banido permanentemente.
33 • Líderes de GANGS/ORGS que forem se ausentar por motivos de viagens, doenças, etc., favor, envie uma MP à Administradores Donos avisando a ausência, ou perderá a liderança e tomará aviso.
34 • É proibido exigir dinheiro em troca de retirar ou não postar uma denúncia no fórum.
35 • É proibido fazer de um sistema de jogo(não é um bug) uma forma de se auto-beneficiar, o que é anti jogo (glitch).
Ex: Pedir a um amigo para roubar, e você evitar o roubo, gerando dinheiro fácil.
36 • Procurado atirar em um Policial sem antes ter tido voz de prisão é Considerado DM.
37 • Proibido atirar em civis/mecanicos/taxistas/samu que entrarem em seu território, eles tem o direito de ir lá comprar drogas, guinchar, curar, se você matá-los intencionalmente, será considerado DM.*NOVO*

>>Regras COP'S

2 • É extremamente proibido usar teaser e spray em batalha.

3 • Após um cop colocar /su TH em um jogador, e o mesmo se render imediatamente, então terá de aceitar rendição, porém se passar 10 segundos o mesmo não se render pode executá-lo.

3.1 /su TH e H não é obrigatório o uso do megafone (/m).

3.2 Caso seja aplicado o /m, o cop deve aceitar a rendição se o suspeito acatar a ordem.

OBS: A regra de /su TH ou H regra vale só pra quando o crime for em flagrante, se você morrer anulará a regra de não ser necessário aceitar rendição.

4 • É necessário estar em 3 ou mais COPS para invadir HQ’s e territórios em busca de suspeitos.

- 4.1 Cops podem invadir hq's/territórios sozinhos entre a 00h00 e as 10h00.

- 4.2 Cops se estiver perseguindo o procurado e ele entrar na hq/território, poderá invadir sozinho somente se estiver perto do suspeito (qualquer horário).

5 • Todas as organizações policiais podem evitar roubos sozinhos e em qualquer horário.

6 • Polícias podem fazer OP Anti-Tráfico de armas e drogas,em determinados locais que se encontrarem a venda do produto, isso com +3 membros juntamente com Lider ou Sub online.

- 6.1 É obrigatório o aviso do /gov antes de começar a operação. [Cada departamento polícial combatendo de acordo contra sua determinada organização criminosa].

- 6.2 Pode ser aplicado o /su DROGAS, TRÁFICO, MATERIAIS e DINAMITE.
OBS: Somente se a venda migrar de localização após uma Operação no território começar.

7 • O /su tráfico só pode ser aplicado caso tenha um meliante a vender os seus produtos.

8 • Poderá aplicar quantos su's de FUGA for necessário, caso o procurado de diversas fugas em situações/horários diferentes.

- 8.1 O intervalo de cada /su fuga é de 5 minutos após o primeiro, se não respeitar será punido como /su duplo.

9 • Se vir outro jogador a sequestrar/assaltar em flagrante, qualquer cop pode te dar /su. É aplicado o /su AMEAÇA em quem dá voz.

10 • Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar /su cúmplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).

11 • Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 15, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render (se algemarem ele, não podem matar, e caso de o /m, precisa aceitar a rendição.)!

- 11.1 •  Um meliante nível 15 + de procura, pode reagir a 3x1 sem ser punido pela administradão.

12 • Não é necessário estar de /HD para ser algemado, desde que o meliante não esteja em movimento/fuga.

13 • GN só poderá usar Hunter e Hydra para abater um procurado que estiver de Helicóptero, se ele estiver de carro ou moto é proibido.

OBS: Somente em lugares com pouco movimento. (Fora de territórios / spawn civil / DP e lojas)

14 • É proibido revistar jogadores estando sozinho e sem /HD, só pode revistar com no mínimo 2 cops.

- 14.1 • Somente poderão revistar sozinhos se o jogador estiver na prefeitura, penitenciaria, spawn civil, na praça em frente a DP e nas ruas das hqs cops.

- 14.2 • O Líder de uma organização policial é o único que tem a autorização de revistar sozinho, caso seja necessário.

- 14.3 • Qualquer org cop pode revistar qualquer outra org sem pedir permissão entra a 00h e as 10h.

15 • É contra as regras do jogo multar e revistar novatos !

16 • É totalmente proibido um COP pegar um procurado que estiver sobre custodia de outro COP.

17 •  É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente).

18 • Aos cops é permitido surfar no carro do procurado. A regra é válida apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça /su cúmplice.

19 • É totalmente proibido cops evitarem um roubo atirando de esc.

- 19.1 Proibido dar /su com o player de esc.

20 • É dever dos cops usarem um /m exemplar! “Parado você é um procurado, G no veículo ou /HD se não levará /su !“ Caso o /m do policial seja um “se renda, digite /handsup” é obrigatório o cop aceitar a rendição dele de /handsup se a voz(/m) assim estiver escrita.

21 • Se um COP for impedir um roubo e os jogadores estiverem esperando o furto acontecer para ganhar os benefícios do roubo, o cop pode dar /su roubo em todos que estejam no local.

22 • É proibido dar /su PIA em Segurança emprego ou membros do governo.

- 22.1 Caso seja um hitmans ou assassins disfarçado use o /segurancas para ser aplicado o /su pia nos mesmos.

- 22.2 Mesmo que o player tenha licença de armas, apenas Cops e Seguranças podem deixar armas na mão.

23 • Segurança do Governo em defesa do(a) Governador(a), podem atirar sobre possíveis tentativas de homicídio.

OBS: Apenas se apontarem uma arma ou derem um tiro.

24 • O /su invasão só é permitido após mandar o invasor sair do lugar restrito usando o megafone(/m) para isso.

25 • Operações Ant-Tráfico somente poderão ser feitas por membros da Polícia Militar, Polícia Civil e BOPE. Deverão mandar um /gov avisando a interversão aonde somente uma das ORG COP pode ir, incluindo 4 membros (um c4) + Líder ou Sub.

- 25.1 No final da operação as org's policiais, deverão avisar pelo /gov, quando estiver tudo sobre controle e o local que foi ocorrido.

- 25.2 As demais orgs Policiais não citadas a cima não poderão organizar esse tipo de operação, se for pego sendo feita, serão punidos por intervir boca de fumo indevidamente.

- 25.3 Interpol pode fazer essa operação caso ocorra em LV.

26 •  É permitido a Polícia Federal, Interpol e o Exército apreenderem box das organizações criminosas que cuidam.

- 26.1 O máximo de dinheiro pedido permitido por veiculo é 200k.

- 26.2 Org meliante também poderá apreender o veiculo dos cops, porém não poderão pedir dinheiro, apenas podem pedir a troco da devolução do próprio box.

27 • Em Loja de Armas, se um jogador estiver no menu de compras não poderá ser aplicado o /su PIA, mas caso corra até lá para se livrar do /su, pode ser aplicado mesmo assim se tiver provas.

28 • Proibido dar /su PIA num jogador que esteja de H no veículo.

29 • Somente é permitido o uso da cela provisória do ENFORCER quando está ocorrendo uma blitz/plantão ou operação.

-29.1 É proibido o COP colocar o suspeito dentro do ENFORCER tendo recursos para levá-lo a penitenciaria

30 • Se o suspeito se livrar de drogas/materiais e dinamites em flagrante, pode ser aplicado o /su determinante ao que se livrou.

31 • Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 30% ou menos de vida.

OBS: Se encontrarem um suspeito já com essa vida e o mesmo se render, a rendição é obrigatória.

32 • É Proibido Multar em quanto o suspeito estiver em Fuga, multas só devem ser aplicadas em frente a prefeitura,algum departamento policial ou em Blitz.

33 • Em caso de atentado de terroristas em LS/LV, apenas a GN pode intervir e efetuar a operação de defesa, avisando pelo /gov como qualquer outra operação.

33.1 • Em caso de emboscadas, os cops só podem intervir contra as orgs a que é responsavel. (Ex: Gangue = PC, BOPE e PM, Mafia = PF)

>> Regras de RONDA

1 - Nunca Rondar Sozinho.
2 - Ligar e testar o keybinder com as vozes antes de sair da HQ.
3 - Sempre Rondar com Fraps Ligado.
4 - Priorizar Ts Nas Rondas.
5 - Rondas com no máximo 3 policiais por viatura.
6 - Sempre Dar Tempo Maximo Para o Procurado Se Render,Matar Somente em Ultimo Caso
7 - Nunca Aplicar /su Indevido
8 - Suspeito Com 15+ De Procura Nao Precisa Mandar /m,Somente Matar.
9 - Caso Algemar Suspeito com 15+ De Procura,Completar a Prisão.

>> Regras de OPERAÇÕES

1 - Somente deverá iniciar uma operação caso o Líder ou Sub-Líder esteja ON-Line no momento!
2 - Necessário 8+ membros incluindo o Líder ou Sub-Líder.
3 - Nunca Fique de ESC em território.
4 - Sempre utilize /BR e /BQ para fechar todas as possíveis passagens para o território.
5 - Deverá mandar /GOV avisando sobre a operação 5 minutos antes de seu inicio.
6 - Membros mortos deverão esperar na HQ até que o Águia responsável pelo transporte chegue no local.
7 - Nunca utilize /GOV quando o território não estiver sendo dominado por algum membro da operação.
8 - Nunca abra fogo contra inimigos que não estão dentro do território.
9 - Evite matar civis, para isso deverá ser aplicada uma voz pedindo-o para que se retire do território.

>> Regras de BLITZ

1 - Somente deverá iniciar uma blitz caso o Líder ou Sub-Líder esteja online no momento!
2 - É necessário 6+ membros para que inicie uma blitz.
3 - Sempre utilize /BR e /BQ para fechar a blitz.
4 - Deverá haver sempre um enforcer no local da blitz.
5 - Prenda sempre os procurados no enforcer.
5.1 - Para prende-los lá dentro basta digitar o comando /cela ID, após 3 minutos ele será teleportado para a penitenciária.

>> Comandos ORG


/r (Radio para conversar com membros online da Org)
/d (usado Para Falar com Todos os Departamentos)
/membros (Comando Usado Para ver Membros Online Atualmente)
/su [ID] [Delito]
/algemar [ID] (Usando Para Algemar um Suspeito)(Comando Usado para incriminar alguém que Comete um Delito)
/desalgemar [ID] (Comando Usado Para Desalgemar um Suspeito)
/imo [ID] (Comando Usado Para Imobilizar um Player)
/desimo [ID] (Comando Usado Para Desimobilizar um Player)
/reforco (Comando Usado Para Pedir Reforço)
/br (Comando Usado Para Coloca Uma Barreira)
/rbr (Usado Para Tirar uma Barreira)
/rbrs (Esse Comando Retira todas as Barreiras existentes) [cargo 5 ou 6 ]
/prego (Usando Para Coloca Tapete de Prego)
/rprall (Retira Todos os tapetes de pregos existentes) [ cargo 5 ou 6  ]
/rpr (Retira o tapete de prego colocado por si mesmo)
/gov (Comando usado por líder ou Sub Para Informar os Player de Op/Invasão de HQ etc)
/bafometro (Usando em um Abordado para ver se ele esta alcoolizado)
/colete (Para Colocar Colete)
/escudo (Usado Para Colocar Escudo)
/infoorg (Comando Usado Para ver todos os membros da Org)
/m (Usado Para dar Voz de Abordagem ou prisão pelo megafone)
/revistar [ID] (Comando Usado Para ver tudo que o player tem no Bolso)
/portamalas info ( usado para revistar portamalas de carros)
/presos (usado Para ver os Atuais presos)
/refemsalvar [ID] (Comando Usado Para Libertar o refém do sequestro)
/cone (Comando Usado Para Colocar Cone)
/rcone (Esse Comando Retira os Cones)
/limpar (Comando Usado Para Limpar ficha de um Suspeito, Só em Caso de /su duplo ou indevido,etc)

>> Tipos de MULTAS

/su Tentativa de Homicídio (TH).
Explicação : Quando um indivíduo abre fogo contra um policial.

/su Cumplice de Fulga (CF).
Explicação : Quando um indivíduo auxilia outro em uma fuga. (use CF também para quando o suspeito fugir)

/su Invasão a Local Restrito (IV).
Explicação : Quando um jogador invade ambiente militar sem autorização prévia.

/su Desobediência à Ordem Policial (DOP).
Explicação: Quando um jogador se recusa a obedecer uma ordem policial.

/su Desacato a Autoridade (DA).
Explicação : Quando um jogador dirige palavras de baixo calão a um Policial.

/su Resistência à Prisão (RP).
Explicação : Quando um jogador se recusa a acatar uma voz de prisão.

/su RMD = Rejeição a Mostrar Documentos

/su TM = Tráfico de Materiais
Explicação : Quando um jogador está portando material ilícito utilizado na fabricação de armas que abastecem o crime organizado.

/su LM = Livrar-se de Materiais

/su CA = Contrabando de Armas
Explicação : Quando um indivíduo está portando armas sem autorização(licença).

/su TE = Tráfico de Entorpecentes
Explicação : Quando um suspeito está com porte de substâncias ilícitas.

/su LE = Livrar-se de entorpecentes

/su ACP = Atentato contra a Prefeitura
Explicação: Quando um jogador depreda um veículo ou instituição pública ou privada.

/su RV = Roubo de Veículo

/su RM = Rejeição a multa ( /multar [id] [valor]

>> Cargos e Funções

[1] - Soldado: vigia a HQ , cuidando dos presos e verificando a entrada de players no DP. Sempre as ordens para dar apoio aos superiores

[2]-  Cabo : verifica as fichas dos suspeitos e fiscaliza e relata ao superior sobre o cargo 1

[3] - Sargento : investiga os crimes dos suspeitos e organiza grupos que irão atrás de procurados .

[4] - Tenente : encarregado à inspecionar cargos , comando operações contra o tráfico de armas e drogas e também auxilia o cargo 5 .

[5] - Capitão - o perito criminal é o cargo mais experiente e bem preparado , ajudam todos os cargos e atuam como atiradores de elite .

>> Valores das multas aplicadas: (/multar [id] [valor])

Direção perigosa- $1000
Colisão com a Viatura- $600
Dirigindo na contra-mão- $500
Sem Licença terrestre- $2000
Conduzindo embriagado - $1750

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