Brasil Perfect Games


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ilan

Ilan
MEMBRO
→ PRE-REQUISITOS PARA SER UM GI

¬ Ser ativo, +4 horas por dia.
¬ Saber o Manual completo.
¬ Ter um bom x1, saber BUGAR EAGLE.
¬ Ser disciplinado.





→ Quem somos:

Os guerrilheiros israelitas (GI) são um grupo de terroristas que são conhecidos por serem os mais perigosos de San Andreas.Estamos sempre aterrorizando o estado, em guerras, atentados e sequestros. Irei especificar e detalhar cada uma das ações citadas a cima.





→ REGRAS

¬ Respeitar todas as regras do servidor. Punição Administrativa.
¬ Não cometer DM (Matar alguém sem motivo). Punição Administrativa.
¬ Não cometer DB (Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre.Carro contra Carro é permitido). Punição Administrativa.
¬ Não floodar no chat da org. Punição: Aviso, se continuar, Rebaixamento.
¬ Não pegar as aeronaves sem permissão. Punição: Aviso Seguido De Rebaixamento.
¬ Não fazer guerras/atentados sem permissão de sub lideres.Punição: Rebaixamento ou Demissão.
¬ Não deixar os carros jogados, exploda-os. Aviso.
¬ Não ser ANT-RPG. Punição Administrativa.
¬ Não desrespeitar os membros. Rebaixamento ou Demissão.
¬ Não faça DM na HQ. Punição: Aviso Seguido De Rebaixamento.
¬ Não pedir cargo. Aviso ou Rebaixamento.
¬ Obrigatório ter TS3 para se comunicar com membros, Após a contratação do membro terá 5 dias para arrumar TS+FONE. Punição: Demissão.
¬ Nunca invadir outras HQ's. Aviso.
¬ Caso precise se ausentar,fale com o lider [Jack_Sparrow] primeiro, motivo e data de volta. Demissão se ficar 3 dias sem logar.






→ COMANDOS

/ga - Falar no chat da gang.
/sequestrar - Sequestrar uma pessoa.
/amarrar - Amarrar pessoa quando sequestrado.
/desamarrar - Desamarrar pessoa sequestrada.
/equipar -Você se equipa em sua HQ.
/membros - Ver membros online na gang.
/guerra - Iniciar uma guerra ou atentado
/ang - avisos da org





→ SEQUESTROS
"A principal atividade da GI que tem o objetivo financeiro. Normalmente fazemos bons e bem sucedidos seqüestros que fazem as pessoas do servidor temer quando nos aproximamos. O uso da estratégia e da comunicação é fundamental para o êxito do seqüestro. O dinheiro do seqüestro vai para o banco da organização que si divide entre os membros com seus salários a cada PayDay. A senha é valente é fundamental que seqüestros ocorram freqüentemente porque precisamos de capital para manter os salários dos membros.

→ Regras para sequestros

¬ Não deixar o refém com -100 de life. Vitimas pegas com menos que 50 de vida devem ser liberadas, sequestros que estiverem ocorrendo com vitimas com menos que 50 serão cancelados imediatamente por um administrador.
¬ Não levar o refém para interiores. Punição: Rebaixamento.
¬ Não andar com o refém de Helicoptero ou trem. Só é permitido o uso do helicoptero para "Transporte". A vitima não poderá passar mais de 2 minutos dentro do helicoptero. Punição: Rebaixamento.
¬ Não matar o Refém após o seqüestro ser pago ou depois de dado o /refem liberar, deixe o refem em algum lugar e siga. Punição Rebaixamento.
¬ Não levar o refem de forma alguma para a HQ. Punição: Rebaixamento
¬ Nunca em hipótese matar o refém sem GN/ROTA invadir nem que um sequestro dure o dia inteiro. Punição: Aviso Seguido De Rebaixamento.
¬ Anuncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vitima. Aviso Seguido De Rebaixamento.





→ ATENTADOS

"O atentado é feito para aterrorizar civis e moradores de alguma parte das cidades grandes, sendo feito em, Los Santos, com o uso de aeronaves de combate, Hunter e Hydras e tanques , tornando o caos mais caótico para a população. Não se ganha nenhuma verba financeira ao realizar atentados, se ganha apenas o prazer de ver o sofrimento de todos perante o nosso poder. Atentados são liberados por um cargo 5 ou mais."

→ Regras para atentados

¬ Não deixar aeronaves largadas na zona do atentado nem fora. Aviso Seguido De Punição
¬ Observações:
¬ Matem TODOS ( Exceto GI )





→ GUERRAS

As guerra só poderão ser iniciadas diante a ordem de um cargo 5, líder ou sub-líder e na presença de no minimo 5 membros on-line. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, tal quais os, GN’s, mostrando a eles nosso poder de fogo e nossa experiência em ganhar guerras.

→ Regras para guerras

¬ Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-lo na água. Punição - Aviso Seguido de rebaixamento.
¬ Usar NRG apenas no caso em que não tenha nenhum veiculo na HQ ou os outros veiculos estar sem combustivel, pois nrg é mais difícil de explodir. Aviso Seguido de rebaixamento.
¬ Não utilizar drogas na área da guerra. Caso Precise saia da area de guerra fume e volte. Só faça isso se não tiver em combate. Rebaixamento.
Observação:
¬ Sempre mandar um anuncio iniciando uma guerra. ( /ang )



Última edição por Ilan em Sáb Out 15, 2016 7:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajuste)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.